Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

Secretária de assistência social oficializa exoneração do cargo

maria do óA secretária municipal de assistência social Maria do Ó de Moura Alcântara oficializou nesta quarta-feira (25) seu pedido de exoneração do cardo ao prefeito municipal Walfredo Filho. “Na vida temos missões e acredito que cumpri esta missão, daí através desta carta solicito a minha exoneração do cargo por motivos pessoais que não cabe neste momento externar” afirmou.

Ela agradeceu a oportunidade afirmando que exerceu o cargo com retidão e zelo pela coisa publica, assim como desejou sorte ao gestor e sua equipe. “Estarei mesmo que a distancia, torcendo por todos e se possível contribuindo no que estiver ao meu alcance para o sucesso do seu governo”.

A saída da secretária foi muito comentada nos bastidores políticos e nas redes sociais, vista que a mesma é madrinha do prefeito e sua exoneração não foi um ato de consenso e sim motivada por desentendimentos políticos que vinha sendo mantido no âmbito familiar.

As opiniões nas rodas e redes sociais variam de acordo com cada ator desse processo. Uns criticam a decisão pelo fator familiar e pelos creditos que o ex-prefeito Alcântara teve na eleição do prefeito, já outros concordam com o prefeito Walfredo Filho ressalvando apenas o fato de que sua madrinha não merecia passar por essa situação constrangedora.

2 Comentários

Rosana

Nunca foi a favor desse governo que visa, seus próprios interesses, a unica secretaria que ainda mantinha o nível era essa de assistência social,pelo caráter de Maria do Ó, que realmente trabalhava por amor o que fazia, agora senhor prefeito o senhor acabou com o que ainda funcionava no seu governo, lamento o meu voto, da minha familia, dos meus amigos, dos valencianos, meu deus hoje tenho vergonha ate de falar que um dia votei no senhor, as me pergunto cader aquele vereador que zelava pelo idosos, pelo povo, se transformou num gestor que so envergonha aqueles que lhe deram o poder. Que Deus tenha misericórdia do senhor, e que não façam com o senhor o mesmo que o senhor fez e ta fazendo com muitos valencianos que acreditaram no senhor. que deus seja louvado.

26 fev, 2015 Responder

PAULO ROBERTO

Adversario tem que ser tratado como adversário o Alcantara pra todo lugar que vai e esculhambando o prefeito tem mais é que sair mesmo e sem culpar ninguém pois ele é único culpado

26 fev, 2015 Responder