Portal V1

Seleção fecha ano com vitória e estraga festa do sultão em Omã

  • off
17/11/2009

brasilllA Seleção Brasileira venceu Omã por 2 a 0 nesta terça em Mascate e estragou a festa do sultão Qaboos bin Said, que pediu o amistoso para comemorar a data festiva do país – seu aniversário – mas nem foi ao estádio que leva o seu nome. Nilmar e Al Ghailani, contra, marcaram os gols da partida. Com o tento desta terça-feira, Nilmar chegou ao seu sexto gol nos últimos cinco jogos que disputou. Uma média que deve colocá-lo na Copa do Mundo de 2010 e joga uma boa pressão em Robinho, que há dois meses vem se tratando de uma lesão.

A vitória sobre Omã fecha um ano quase perfeito da Seleção, que ao mesmo tempo em que bateu seleções inexpressivas, conseguiu bater rivais tradicionais, conquistar a Copa das Confederações e garantir com três rodadas de antecedência a vaga na Copa de 2010. O saldo de 2009 foram 14 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota (na altitude da Bolívia).

buy cigarettes online

Até a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira fará mais um amistoso oficial, em março, provavelmente em Londres, contra adversário ainda não definido. Será a última chance para que Dunga faça testes antes da lista final.

zp8497586rq
Compartilhe

Comentários fechados