Seleção fecha ano com vitória e estraga festa do sultão em Omã
A Seleção Brasileira venceu Omã por 2 a 0 nesta terça em Mascate e estragou a festa do sultão Qaboos bin Said, que pediu o amistoso para comemorar a data festiva do país – seu aniversário – mas nem foi ao estádio que leva o seu nome. Nilmar e Al Ghailani, contra, marcaram os gols da partida. Com o tento desta terça-feira, Nilmar chegou ao seu sexto gol nos últimos cinco jogos que disputou. Uma média que deve colocá-lo na Copa do Mundo de 2010 e joga uma boa pressão em Robinho, que há dois meses vem se tratando de uma lesão.
A vitória sobre Omã fecha um ano quase perfeito da Seleção, que ao mesmo tempo em que bateu seleções inexpressivas, conseguiu bater rivais tradicionais, conquistar a Copa das Confederações e garantir com três rodadas de antecedência a vaga na Copa de 2010. O saldo de 2009 foram 14 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota (na altitude da Bolívia).
Até a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira fará mais um amistoso oficial, em março, provavelmente em Londres, contra adversário ainda não definido. Será a última chance para que Dunga faça testes antes da lista final.
hermes dogon wallet
hermes garden party bag
abercrombie sale
ray ban sunglasses aviator
toms for men
prada portafoglio donna
size 5 womens shoes
hermes online
scarpe hogan uomo prezzi