Portal V1

Seleção Valenciana estréia com vitoria na Copa Norte

06/01/2011

Seleção Valenciana de futsal

Nesta quinta-feira, (6) a Seleção Valenciana de futsal derrotou a Seleção de Aroazes por 3X0 na sua primeira partida pela XI Copa Norte de 2011. A partida aconteceu no Ginásio Poliesportivo e atraiu um grande publico que viu uma seleção nervosa no inicio da partida, mas depois conseguiu com um futsal envolvente dominar a boa Seleção de Aroazes que conta com reforços dos jogadores valencianos Téte e Alex.

A Seleção de Aroazes tentará a reabilitação na próxima quarta-feira (12) diante da AABB-Picos e a Seleção Valenciana joga um dia depois na quinta-feira (13) contra a Seleção de Novo Oriente, que na estréia perdeu para Inhuma por 6X2. Neste sábado (08) a AABB-Picos estréia na competição contra a Seleção de Inhuma. Gênio, Dudu e Sunguelo comandaram o apito da partida desta quinta-feira.

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Márcia em 07/01/2011 às 11:37

    Até que fim, resolveram investir novamente no esporte em Valença, pode ser que assim, faça com que os jovens mantenham-se livre das drogas ilicitas e do alcool, que é o que ultimamente Valença vem oferecendo aos nossos jovens!
    Ainda é pouco esse investimento,mas é um bom começo.
    Parabéns a seleção de Valença pela Vitòria!!!

Deixe seu comentário