Portal V1

SENAC de Valença lança curso de inglês com nova metodologia

03/01/2017

A língua inglesa é, sem dúvida, a língua mais utilizada na internet. Em épocas onde a tecnologia faz cada vez mais parte da rotina das pessoas, ter contato com o idioma em questão é algo que se tornou genuinamente comum.

A internet tem se mostrado uma grande aliada no estudo da língua, seja através de textos de diversas origens, seja por vídeos que nos ajudam assistir a pessoas nativas e não nativas falando e ensinando os aspectos sobre o Inglês.

O acesso a sites de revistas, jornais e de programas de países que falam Inglês são ótimas alternativas para que nós aprendizes conheçamos mais sobre essa língua cada vez mais requisitada nas mais diferentes áreas de atuação.

Além dos diversos conteúdos disponíveis na internet, há espaço cada vez maior para o chamado e-learning: educação a distância baseada na rede. E uma área que progrediu muito é a do ensino de idiomas. Portanto, não há mais desculpas para não estudar Inglês.

 Pensando em todos esses aspectos, o SENAC Valença está oferecendo o Minicurso – O uso da Internet na Aprendizagem da Língua Inglesa, neste minicurso o aluno aprenderá as melhores estratégicas para fazer bom uso da internet para aprender e/ou aprimorar o seu conhecimento na língua inglesa, haverá atividades práticas e interativas no laboratório de informática da unidade para que o aluno se familiarize com todos os recursos apresentados.

O minicurso – O uso da internet na aprendizagem da língua inglesa terá a duração de 4h/a, acontecerá no dia 14/01 das 8:00 às 12:00h e com investimento de R$ 20,00.

Vale ressaltar que a agenda de cursos Senac 2017 já está disponível e temos diversas opções dentre cursos no segmento Idiomas (Minicurso- O uso da internet na aprendizagem da língua inglesa e English Basic I), Gestão (Workshop – Quem atende com Excelência, Vende com excelência), Beleza (Oficina- Dicas de Maquiagem), dentre outros na modalidade presencial e a Distância.

Vagas limitadas! Procure a unidade do Senac para mais informações ou ligue 89-3465-1066.

Compartilhe

Deixe seu comentário