Valença do Piauí, 27 de jan, 2021

Senac Móvel realiza Curso de Culinária Básica em Valença. Fotos

Senac Móvel realiza Curso de Culinária Básica

Pensando em atender a todos os públicos, o SENAC de Valença inovou, trazendo a carreta do SENAC móvel no intuito de oferecer cursos da área da gastronomia. Com matrículas abertas para:

 

  • Culinária básica;
  • Salgados para lanchonete;
  • Bolos confeitados;
  • Oficina de pizza
  • Oficina de bombons de chocolate.

 

Os cursos estão tendo grande aceitação por parte da população e a prova disso foi à primeira turma de culinária básica oferecida pelo SENAC Valença que iniciou no dia 27/08/2012. O curso foi recebido pelos alunos com bastante entusiasmo e expectativa, por ser uma novidade, e por trazer a marca de qualidade que só o SENAC tem a oferecer. O mesmo foi ministrado pelo Professor Wilton Roberto, que veio da cidade de Picos exclusivamente para atender um pedido do SENAC Valença.

 

A primeira turma de culinária básica foi um sucesso e nada deixou a desejar aos seus participantes, que puderam aprender técnicas de manipulação de alimentos e técnicas de preparos de receitas para todos os gostos. No seu encerramento no dia 05/09, os alunos só tinham elogios a tecer sobre o curso, os mesmos prepararam um jantar de confraternização, onde puderam praticar as técnicas aprendidas em sala de aula e compartilhá-las com amigos, familiares e com os funcionários da unidade, na oportunidade os alunos agradeceram ao professor pelos ensinamentos, bem como ao SENAC Valença por estar sempre inovando e trazendo cursos de qualidade para a população valenciana que só tem a ganhar, falaram da importância e como o curso iria influenciar na vida deles tanto pessoal como profissional. E satisfação foi à palavra que definiu a turma de culinária básica.

 

Com a sensação de dever cumprido o CEP Chiquinha Nunes encerrou mais um curso com a marca SENAC de qualidade, e com a certeza que os demais cursos do segmento da gastronomia também serão um sucesso e a população de Valença só tem a ganhar cada vez mais.

 

Mais informação no telefone (89) 3465-1066.

 

Senac – Uma nova marca, a competência de sempre.

.
1 Comentário

Ellen ine

Eu gostaria muito de aprender a cunzinhar pos eu quero ser alguem na vida

09 maio, 2013 Responder