Valença do Piauí, 22 de out, 2021

SENAC Valença realiza “Bate Papo das Profissões”. Fotos

SENAC Valença
SENAC Valença

O SENAC Valença realizou nos dias 26 e 27 de janeiro, o projeto, Bate Papo das Profissões. O projeto foi idealizado com o objetivo de mostrar a importância das profissões escolhidas pelos nossos alunos, nos diversos segmentos que o SENAC atua, bem como destacar o papel e o diferencial de um profissional formado pelo SENAC e que futuramente atuará no mercado de trabalho; além de destacar a importância do papel de uma profissão para a sociedade;  e ainda reforçar a atuação da Biblioteca SENAC Valença para comunidade valenciana, já que o mesmo aconteceu na biblioteca da unidade.

Os participantes do referido projeto foram os alunos do SENAC Valença das programações de Instalador e Reparador em Redes de Computadores, Cuidador de Idoso, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Segurança no Trabalho, Organizador de Eventos e Recepcionista, que participaram ativamente tirando dúvidas através de vários questionamentos direcionados aos profissionais convidados.

Os profissionais convidados que deram suas contribuições no evento foram: Paulo Filho (Físico e Técnico em Eletrotécnica), Cledenildo (Técnico em Informática- responsável pelo NTE da 7ª. GRE), Dheismy (Engenheiro Cívil), Fran e Angelita ( empresárias do ramo de eventos). Todos eles em suas falas destacaram a importância do conhecimento e da qualificação profissional como diferencial na conquista de oportunidades no mercado de trabalho.

O SENAC Valença está sempre buscando proporcionar aos alunos momentos diferenciados de aprendizado, além de um ambiente de estudo agradável, através de salas bem estruturadas para receber nossos alunos. A biblioteca do SENAC Valença está aberta de segunda a sexta, das 12h às 21h, e dispõe de sala de estudo, computadores para pesquisa com acesso a internet, e um ótimo acervo de livros, revistas e jornais de diversos segmentos que poderão incrementar sua leitura. Venha para o SENAC. Estamos com matrículas abertas. Para maiores informações ligue (89) 3465-1066.

.
0 Comentário