Valença do Piauí, 20 de jun, 2024

Acusada de participar da morte de Gercineide Monteiro irá a Júri Popular

Gercineide Monteiro

O Tribunal do Júri da Comarca de Valença do Piauí se reunirá no próximo dia 04 de setembro para julgar a senhora Noêmia Maria da Silva Barros, acusada de participação na morte da ex-primeira dama de Lagoa do Sitio, Gercineide Monteiro em fevereiro de 2015. A vítima que foi morta enquanto dormia em sua casa com um tiro no ouvido.

Após às diligências, a polícia indiciou pela autoria do crime o ex-prefeito de Lagoa do Sitio, Zé Simão (esposo da vítima) e Noêmia Barros que trabalhava na casa do casal.

O ex-prefeito Zé Simão foi inocentado pelo Tribunal do Júri em sessão realizada no último dia 12 de junho na cidade de Oeiras, depois de permanecer três anos preso em Teresina.

Noêmia Barros teve sua prisão revogada em junho de 2016 e agora será levada ao Tribunal do Júri. A sessão está marcada para às 09h da manhã na sede da Comarca de Valença (antigo Senac). O promotor será o Dr. Luís Antônio França Gomes e o defensor será o Dr. Dimas Batista de Oliveira. Dr. Juscelino Norberto juiz da Comarca presidirá a sessão.

0 Comentário