Portal V1

Sepultamento da senhora Leni Sampaio será às 09:30

15/11/2015
Leni Sampaio

Leni Sampaio

Será sepultado as 09h30 o corpo da senhora Leni Sampaio. Ela faleceu neste sábado, 14 de novembro, deixando filhos amigos e demais familiares em luto com a sua partida. Sua morte foi lamentada nas redes sociais por muitos amigos e familiares. Veja algumas.

Quero aqui prestar minha solidariedade a familia Sampaio em especial aos filhos e netos dessa pessoa tao adoravel Tia Leni como assim nós a chamavamos. Uma perda irreparável. Senhor tende piedade e de forcas a sua familia. Tia Leni descanse em paz. Katia Leite.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita…
Compreender os propósito de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.Hoje a saudade nos faz uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas. Que a dor da nossa perda posso ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui pra frente está ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu hoje está em festa comemora hoje mais ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história. Icaro Lima Verde.

Que Deus possa nessa hora amenizar a perda, confortar o coração de toda a FAMILIA SAMPAIO
Tenha a certeza que ela começara uma nova vida ao lado do pai
MEUS PESAMES E DE TODA MINHA FAMILIA A
FAMILIA SAMPPAIO. Lucilia Portela

Como tentar sarar uma dor que nunca passa ? Tantas lembranças boas, tantos conselhos, tantas férias bem recebido em sua casa, quantos “trocadinhos” enrolados em papel de presente…. Um vazio agora no coração que cabe o mundo dentro. O que nos resta são os momentos maravilhosos dessas dádiva que Deus nos deu por esse tempo e pediu de volta tão repentinamente, pois deve ter outros planos pra ela. Vá em paz minha Tia querida, minha Madrinha amada…. Um dia agente se reencontra !

Wesley Nobrega

Compartilhe

Deixe seu comentário