Portal V1

Se atualize com as rapidinhas do portalv1

04/05/2011

Santa Cruz dos Milagres

Ortopedista

O vereador Valdefran Vieira informou ao plenário da Câmara Municipal nesta segunda-feira (02), que o hospital regional poderá contar nos próximos dias com um ortopedista em seu quadro. Caso a noticia se confirme a vinda desse profissional evitará o deslocamento muitas vezes desnecessárias de pacientes que por não terem um parecer de um especialista são mandados para Teresina. Em tempo a vereador Ielva Melão pediu que o diretor Jarbas Matias também lutasse pela vinda de um cardiologista que segundo a mesma é inadmissível a não existência desse profissional na nossa saúde.

Preocupação.

A cidade de Valença já contabiliza 4 mortes por enforcamento em menos de seis meses. Os números são altamente preocupantes e o que é pior até o momento não se ver uma reação por parte das autoridades competentes.

Flashes

O governador Wilson Martins criou dois constrangimentos ao prefeito Alcântara na cidade de Santa Cruz dos Milagres. No último final de semana, data em que a cidade completava seus 19 anos de emancipação. Ao receber uma homenagem do prefeito de Santa Cruz (foto), o governador pediu que o prefeito Alcântara baixasse a cabeça para não atrapalhar as fotos. O prefeito Alcântara levou o pedido de sua excelência na brincadeira, mais os presentes se perguntavam que era aquela figura que havia levado aquele pito do governador. Assim como fez o apostolo Pedro teve assessor que negou por três vezes. Para completar durante a fala oficial, o governador saudou as lideranças regionais presentes a solenidade em nome do seu adversário político Rubens Alencar.

Shows das Mães

A cantora Raquel Moura se apresenta nesta sexta-feira (06) na Unidade Escolar Amando Lima. A cantora que recentemente lançou seu primeiro cd fará um show em homenagem ao dias das mães. Os ingressos já estão disponíveis com os professores e na unidade escolar.

Apostas

A vinda do senador João Vicente Claudino a Valença no sábado (30) deixou muita gente no caldo de pinto. Havia uma corrente que jurava de pé junto que a amizade entre o senador João Vicente Claudino e o vereador Joaquim Filho tinha terminado. As conjecturas haviam sido feitas em uma na fazenda na BR 316. Além de vir a Valença, o senador reafirmou seu compromisso com a cidade e se reuniu com lideranças da oposição.

Falecimento

O portalv1 registra e lamenta o falecimento da senhora Maria de Lourdes Ribeiro Carvalho que faleceu nesta segunda-feira, dia 02 de maio em Teresina. Maria de Lourdes era casada com o bancário aposentado Antônio Cezar ou Cezinha como era conhecido. Ele trabalhou em Valença no Banco do Nordeste. Seu filho Mauro Lucio (CrediAmigo) casado com a diretora da UESPI Annijose Lima Verde disse ao portalv1 que o sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Ressurreição na capital piauiense.

Compartilhe

1 Comentário

  1. franco Goveia em 04/05/2011 às 10:34

    Sobre os suicidios em Valença. Não procede cobrar reação das autoridades, se os suicidas fazem essa opção?

Deixe seu comentário