Valença do Piauí, 16 de jan, 2021

Sindicato dos Agentes de Saúde se reuniu para discutir agenda 2013. Fotos

Diretoria do Sindicato Estadual dos Agentes de Saúde e de Endemias

A Diretoria do Sindicato Estadual dos Agentes de Saúde e de Endemias (SINDEACS) esteve reunida nesse final de semana no Sitio de propriedade do escritor e presidente estadual do PPL Neto Sambaiba próximo a Demerval Lobão para avaliação das atividades realizadas em nesse ano e formatar a agenda para 2013, ano eleitoral no sindicato, presidido pelo valenciano Cruz Castro.

Entre as decisões tomadas está a da formação da chapa para concorrer às eleições do SINDEACS no dia 1º de maio. A ideia é apresentar apenas uma chapa, tendo como cabeça de chapa o atual secretário do sindicato Francisco Oliveira.

No encontro Cruz Castro anunciou que não irá se candidatar porque terá dois desafios para o próximo ano, à expansão do Partido Pátria Livre (PPL) e da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil no estado do Piauí e pelo fato de pré-candidato Francisco Oliveira ter toda a sua confiança.

Outra pauta importante tirada no encontro foi à necessidade da categoria se unir para fortalecer sua representatividade. Esse fortalecimento passaria pela indicação de um nome para concorrer uma cadeira no Legislativo Piauiense em 2014.

O nome do presidente Cruz Castro foi apontado por unanimidade pelos colegas agentes e pela direção do PPL como capaz de liderar essa pauta. “Não tenho duvidas de que pela liderança exercida pelo Cruz Castro em todo o estado e pela presença em todas as cidades piauienses dos agentes de saúde e de endemias é extremamente viável uma candidatura proporcional” disse o presidente do PPL estadual Neto Sambaiba avalizada por toda a diretoria. Após a reunião houve uma confraternização e distribuição de presentes entre os participantes. Veja os cliks da reunião feito pela equipe do portalv1.

 

.
0 Comentário