Portal V1

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença comemora 40 anos. Fotos.

18/10/2010
A festa contou com a presença de muitas autoridades

A festa contou com a presença de muitas autoridades

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença realizou na noite deste domingo (18), uma grande festa para marcar os 40 anos de fundação do sindicato em Valença. A festa contou com a participação de varias autoridades entre elas o prefeito municipal Francisco Alcântara, presidente da FETAG, Evandro Luz, entre outras autoridades.

Antes da festa popular, aconteceu a cerimônia oficial, onde a diretoria do sindicato presidido pelo presidente Devaldo Nunes homenageou os senhores José da Chica e Solimar Barbosa pela contribuição na criação do sindicato em Valença.

Nos discursos, tanto o prefeito Alcântara, quanto o presidente da FETAG Evandro Luz destacaram a importância do sindicato na vida dos associados, que contam com atendimento odontológico, assessoria jurídica e outras vantagens, tudo isso com total transparência. Devaldo Nunes agradeceu a presença dos associados e das autoridades e da diretoria pelas presenças e empenho de realizar a festa.

O tesoureiro do sindicato e vereador de sete mandatos Eliseu França, que já exerceu vários mandatos de presidente do sindicato relatou em suas palavras os desafios enfrentados ao longo desses 40 anos. Ele também agradeceu a presença dos amigos e convidados ao evento. Após o tradicional corte do bolo todos se confraternizaram ao som do forrozeiro Balduino dos Teclados, especialmente contratado para animar o evento.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário