Portal V1

Sociedade Esportiva de Picos derrota 4 de Julho pelo placar de 2 a 0

03/02/2013
Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

Abrindo a segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) venceu ontem por 2 a 0 a equipe do 4 de julho, de Piripiri. O resultado agradou a torcida picoense, que compareceu em bom número ao Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

O jogo teve início às 20 horas e a equipe picoense acabou beneficiada pela arbitragem, que anulou um gol legítimo do 4 de Julho anotado aos 40 minutos do segundo tempo pelo atacante Flávio Barros. Os atletas do colorado reclamaram bastante, mas o árbitro Leonardo Marques Fortes confirmou a marcação do bandeira José Nilton, que apontou impedimento, mesmo inexistente.

Neste domingo, 3 de fevereiro, às 17h, jogam Paranayba e Cori-Sabbá no Estádio Mão Santa, no litoral e as 18h, Piauí e Flamengo, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A rodada será completada na segunda-feira, 4, as 21h, com a partida entre Ríver e Barras, na capital.

Sep x 4 de Julho

O jogo de ontem a noite, 2 de fevereiro, entre Sep e 4 de Julho foi bastante equilibrado no primeiro tempo, com ligeira vantagem para a equipe visitante, que somente não abriu o placar devido a atuação do goleiro picoense Mondragon.

No segundo tempo a Sep voltou melhor e logo aos dois minutos de jogo abriu o marcador através do atacante Rapahael Freitas. Ele mesmo ampliou para 2 a 0 aos 26 minutos da etapa final. O time local continuou dominando e desperdicou algumas oportunidades.

A partir dos 30 minutos finais o colorado reagiu e passou a pressionar a equipe picoense e, mais uma vez o goleiro Mondragon apareceu. Ele fez pelo menos duas defesas difíceis, somente não pode evitar o gol legítimo do atacante Flávio Barros, erradamente anulado pelo árbitro. Resultado final 2 a 0 para a Sep, que volta a campo na próxima quinta-feira, 7 de fevereiro, enfrentando o Barras na casa do adversário.

FICHA TÉCNICA

SEP 2×0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 2ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 02/02/2013 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por José Nilton da Costa e Roniel Barbosa Estevão. Quarto árbitro Luiz Gonzaga da Silva Filho.

Gols: Raphael Freitas 2 e Raphael Freitas 26 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Marlon, Lanlan e Rodolfo Potiguar.

Sep – Mondragon; Lanlan, Cleiton Surubim, Osvaldo e Fabiano (Deivid); Dinho, Rodolfo Potiguar, Renato Frota e André Barata (Marcinho); Raphael Freitas (Nilson Sergipano) e Bibi. Técnico: Cicero Monteiro Leite.

4 de Julho – Rafael; Wilsinho, Marcelo, Marlon e Pardal; Ricardinho, Renan Carioca (Picapau), Dacha e Alisson Paracatu (Wescley); Flávio Barros e Pretinho. Técnico: Nelson de Oliveira Mourão.

Compartilhe

Deixe seu comentário