Portal V1

Superintende da Caixa visita Valença do Piauí. Veja fotos

02/02/2012

Os diretores da CEF e o empresário Rubens Alencar

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) Emanuel Veloso esteve na noite desta quarta-feira (02) em Valença do Piauí. O superintende esteve acompanhado do gerente regional da CEF Edilberto Oliveira e do consultor regional João Henrique visitando as futuras instalações da Caixa em Valença. Emanuel Veloso gostou do andamento e da qualidade da obra e disse que em breve a Caixa deverá retornar ao município e atender a região valenciana.

Após a visita, os diretores da CEF se reuniram na casa do casal Rubens e Liduina Alencar, onde na companhia dos amigos Edilsa e Bibi, Maciel e Leide e Morais da Agespisa participaram de um jantar.

Rubens Alencar informou que dentro de três meses irá entregar a obra para as finalizações que serão feitas pela CEF. Ele aproveitou para estreitar novas parcerias com a Caixa, principalmente no tocante a construção de novas casas populares, através da Fundação Raul Alencar. Segundo Rubens Alencar a idéia é construir novas unidades ainda esse ano. Ele lamentou a enxurrada de denuncias feitas por autoridades locais tanto na CEF quanto em outros órgãos ligados a construção ou meio ambiente para dificultar a construção de novas unidades habitacionais para a população. Veja algumas fotos da visita e do jantar.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário