Valença do Piauí, 20 de jan, 2021

Surpresa é campeã da Copa Norte de Futsal sede de Valença. Fotos

equipe do Surpresa enfrenta agora a seleção de simões

A equipe do Surpresa de Valença derrotou nesta terça-feira (24), a Seleção de Inhuma por 04X02 e levantou o caneco de campeão da XII Copa Norte de Futsal regional de Valença do Piauí. A partida aconteceu na noite desta terça-feira no Ginásio Poliesportivo, que teve um publico muito bom.

Com a vitoria, o Surpresa pega agora a Seleção de Simões, nesta quinta-feira (26) em Valença, enquanto que a seleção inhumense enfrenta a atual campeã regional, a equipe do Libório Eventos de Picos, na sexta-feira (27) em Picos. Os vencedores dos confrontos decidem o titulo regional e o vencedor participa da decisão com os outros campões das outras 07 sedes da competição. Francisco Bruno de Inhuma foi o artilheiro da sede com 09 gols, Amauri do Surpresa o melhor goleiro e Damásio de Inhuma o jogador revelação. Carlos Eduardo (Dudu) e Gênio apitaram a final.

Os desportistas Merlongues Chaves e Paulo Sérgio são os organizadores da sede de Valença da XII Copa Norte de Futsal que começou a ser disputada em Valença desde o ano passado por intermédio do deputado federal Marllos Sampaio. Veja algumas fotos da decisão desta terça-feira.

.
0 Comentário