Portal V1

Testemunhas de Jeová realizam encontro em Valença.

19/03/2010
a reunião será no CROVAPI

a reunião será no CROVAPI

No dia 30 de março de 2.010, na próxima terça-feira, completará ano da morte do maior homem que já viveu Jesus Cristo. Nesse dia, fará exatamente 1.977 anos que ele morreu. Já que sua morte se deu no dia 14 de nisã de 33 EC, no calendário bíblico.

Porque essa data é importante?

Porque é da vontade do Criador que todos os seguidores de Jesus a celebrem ano após ano, sempre na data que corresponde a sua morte.

Poucas horas antes de ser preso, Jesus partiu o pão, encheu um copo de vinho e passou para seus seguidores e deu a ordem de que deveriam persistir em fazer aquilo em memória dele, conforme registrado no evangelho de Lucas, capítulo 22, versículo 19.

Assim, ele estabeleceu um mandamento divino de que, todos os anos, seus seguidores devem relembrar sua morte. É importante que todos façam isso na data certa e não na sexta-feira mais próxima como tem promovido a tradição popular.

Neste ano, o dia 14 de nisã cairá no dia 30 de março. Neste dia, as Testemunhas de Jeová em todo o globo se reunirão para relembrar esse evento, que para elas é o principal evento já ocorrido na humanidade, o resgate provido por Jesus Cristo.

Elas farão uma reunião que durará em torno de uma (01) hora. Será no CROVAPI, no dia 30 de março, às 19:00 horas. Todos estão sendo cordialmente convidados.

Nessa ocasião, serão respondidas algumas perguntas importantes como:

Porque foi necessário Jesus vir à terra e dar sua vida?

Que efeito isso tem sobre você?

O que o resgate provido por Jesus possibilitará aos humanos no futuro próximo?

Compartilhe

Deixe seu comentário