Portal V1

Torneio da Movimentação: Oeiras vence Floriano por WX0

12/02/2012

Valença Esporte Clube (VEC)

A antecipação da partida entre Vila Nova (Oeiras) e Corisabbá de Floriano do domingo (12) para sábado (11) dará muito o que falar no decorrer dessa semana. A partida estava marcada para acontecer nesse domingo, no entanto foi antecipada para o sábado. A mudança da data segundo os dirigentes do Corisabbá não foi comunicada e a equipe de Floriano não compareceu ao estádio Gerson Campos em Oeiras para a partida.

Com a ausência, o juiz deu o ganho da partida por WX0 para o Vila Nova de Oeiras. A diretoria do Corisabbá irá recorrer da decisão nessa segunda-feira (13) afirmando que não foi comunicada da antecipação da partida pela federação.

Se a decisão for mantida, o representante valenciano VEC jogará na próxima quarta-feira (15) em Valença pelo empate diante do Vila Nova. Caso o Corisabbá anule a partida dificilmente ela será realizada antes da quarta-feira, com isso nosso representante perderá a vantagem de entrar em campo já sabendo o resultado entre Vila Nova e Corisabbá. Valença tem cinco pontos, mesma pontuação do Corisabbá contra três do Vila Nova caso seja mantido a decisão da arbitragem. O treinador Zé Gatinha disse ao portalv1 que espera que esse adiamento não seja uma manobra para prejudicar nossa equipe.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Júnior em 13/02/2012 às 09:48

    Essa copa é uma farça. é ouro de tolo. O governo não tem condições de apoiar/patrocinar um campeonato sério, ou seja, joga para os amadores e prefeituras realizarem milagres sem ter nada. isso é uma vergonha essa copiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnha.

Deixe seu comentário