Valença do Piauí, 15 de maio, 2025

Trabalho de combate a Covid-19 é elogiado em Pimenteiras

Covid-19

O trabalho do prefeito Venicio do Ó e da vice-prefeita Lucia Lacerda a frente do combate ao Coronavírus, em Pimenteiras, vem recebendo muitos elogios.

Enquanto alguns gestores pouco fazem ou se preocupam, em Pimenteiras o prefeito Venicio do Ó e a vice-prefeita Lucia Lacerda estão na linha de frente das ações de combate a Covid-19 diariamente.

“Nossa equipe é muito responsável, e entendemos que essa situação é especial, por isso ao estarmos na linha de frente junto com nossa equipe, ajudando, solicitando, indicando, sendo exemplo, fomos eleitos para defender nosso povo e não vamos parar mesmo que seja um inimigo invisível, como o coronavírus. Vamos continuar aqui até vencermos essa luta e vamos vencer”, disse a vice-prefeita Lucia Lacerda, que reforçou o pedido para que todos continuem em casa.

0 Comentário