Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Treinador heptacampeão estará em Picos ministrando curso de futsal

Treinador Marcos Sorato e o presidente da liga Bitta Isidoria
Treinador Marcos Sorato e o presidente da liga Bitta Isidoria

O treinador heptacampeão de futsal Marcos Sorato (O Pipoca) estará brevemente em Picos para ministrar um curso para treinadores de futsal. A informação é do presidente da Liga Esportiva Amadora de Picos, o valenciano Bitta Isidorio. O curso é indicado para treinadores de futsal ou pessoas interessadas na área esportiva.

A organização do evento está agendando a melhor data para a realização do curso que deve coincidir com a realização da 3ª Edição da Copa TV Picos, realizada pela liga esportiva que reuni equipes de todo o norte nordeste.

A vinda do pentacampeão Marcos Sorato a Picos irá valorizar ainda mais a competição esportiva e os patrocinadores oficiais. Para maiores informações entre em contato pelo telefone (89) 9901-3030.

.
1 Comentário

Bitta

Amigo Sergio fico muito grato pela matéria, temos que evolui trazendo profissionais competentes como o Treinador da Seleção Brasileira Marcos Sorato, esse era um dos meus principais projetos, aos poucos vamos chegar lá. É esse o meu objetivo, o futsal hoje em Picos já é uma realidade graças aos empresários picoenses que entenderam meu projeto de forma que tenho que agradecer sempre nas minhas entrevistas. Devemos muito ao Deputado Federal Marllos Sampaio que abraçou como ninguem a causa do resgate do futsal no Piauí. O resultado está aí vai disputar a primeira divisão do futsal brasileiro no próximo mês em Moita Bonita-SE. Contato para participar do curso de treinador de Futsal: Fones: 89 9901 3030 Tim / 9406 2817 Clato – E-mail: bittafutsalpicos@gmail.com

Sergio Alves um forte abraço.

26 fev, 2013 Responder