Valença do Piauí, 17 de jan, 2021

Três pessoas morrem em 30 acidentes durante este feriado

Operação de Finados

A Operação Finados da Polícia Rodoviária Federal, realizada entre os dias 1º e 04/11, registrou a ocorrência de 30 acidente que deixaram 17 pessoas feridas, e provocando três mortes.

Em Picos, no km 309 da BR 316, tarde de sexta-feira (2), Márcia Maria da Silva morreu em um acidente do tipo colisão traseira envolvendo os veículos Renault Clio e uma motocicleta Honda CG 125 FAN. A vítima pilotava a moto. Este acidente deixou feridos os passageiros Daniela Santos Leite e Raylla Josefa dos Santos.

O condutor do Renault Clio evadiu-se do local do acidente, mas foi localizado posteriormente pela Polícia Militar e submetido ao teste de alcoolemia, obtendo o resultado de 1,12 mg/l.

Em Teresina/PI no km 23 da BR 316, na noite de sábado (3), ocorreu um acidente do tipo queda de moto, seguida de atropelamento, envolvendo um veículo não identificado. Ivonete Medeiros da Silva Santos, 39 anos, morreu na hora. A vítima foi atropelada após cair de uma motocicleta Honda CBX 200 Strada. Em Valença na sexta-feira morreu vitima de acidente de moto o valenciano Eronilson Felix. A fatalidade aconteceu na PI 120 no Bairro Valentim

0 Comentário