Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Tudo pronto para o Seminário “DROGAS POR QUÊ?

Vereador Getulio Gomes
Vereador Getulio Gomes

O material para a realização do Seminário “DROGAS POR QUÊ? DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO” já chegaram em Valença. O evento acontece neste sábado, 26 de abril, às 08h, no auditório do Colégio Santo Antônio. O seminário é realizado pela Fundação Milton Campos ligado ao Partido Progressista (PP) e vem acontecendo em varias cidades piauienses. Em Valença o seminário tem como coordenador o vereador Getúlio Gomes, presidente do diretório municipal do PP.

O seminário tem por objetivo discutir e repassar experiências sobre o combate as drogas com ONGs, educadores e entidades ligadas ao combate das drogas em nossa sociedade.

Segundo a organização mais de 300 inscrições na foram realizadas até o momento. A deputada federal Iracema Portela confirmou sua presença em Valença durante o seminário. As inscrições são gratuitas e ao final do seminário serão distribuídos certificados.

Confira os currículos dos palestrantes

Aurélio de Souza
Psicólogo Clínico. Pós-Graduado em Farmacodependências – EPM / UNIFESP (Escola Paulista de Medicina), Pós-Graduado Clínica Psicanalítica, Graduação em Psicologia Clínica. Supervisor Clínico na Pós-Graduação do PROAD (Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes do Departamento de Psiquiatria da EPM / UNIFESP (2007 à 2009), Psicólogo Clínico no Hospital Estadual de Diadema – Unidade de Psiquiatria e Consultor em Saúde do Trabalhador na área da Saúde Mental.

Isabel Costa
Educadora formada pela Faculdade de Educação da USP. Consultora, autora e co-autora de livros didáticos, manuais e materiais sócio-educativos. Capacitadora em oficinas sobre: sexualidade, prevenção ao uso indevido de droga, masculinidades e gênero. Formadora nos projetos: Orientação Sexual nas Escolas da Rede Pública Municipal da cidade de São Paulo, (GTPOS), Sexualidade, Masculinidades e Violência (Elton John Aids Foundation) e Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (APREV – Sindepol Brasil – SME). Coordenadora técnica dos projeto: (Fundação Roberto Marinho e SEE e MEC/SECAD). Colaboradora no guia Saúde e prevenção nas escolas (Ministério da Saúde).

0 Comentário