Portal V1

Deputada Flora Isabel participa de Colação de grau da UESA. Veja as fotos.

12/09/2010
Turma de Subseqüente Técnico em Comercio da Unidade Escolar Santo Antônio

Turma de Subseqüente Técnico em Comercio da Unidade Escolar Santo Antônio

A deputada Flora Isabel (PT) foi homenageada como patronesse na noite deste sábado (11) pela Turma de Subseqüente Técnico em Comercio da Unidade Escolar Santo Antônio (UESA). A solenidade foi presidida pela diretora da UESA, professora Edivalda de Moura Ferreira, que teve ainda o cantador e professor da turma Geovane Vieira, como paraninfo, para padrinho a turma escolheu o empresário Carlos José, o prefeito de Valença, Francisco Alcântara e o ex-prefeito Jarbas Matias foram escolhidos como “Pessoa Homenageada” e “Pleito de Gratidão” respectivamente, mas nenhum dos dois compareceu ou mandou representante.

A ex-gerente da 7ª Gerência de Educação Francisca Iris emprestou seu nome à turma. A mesa de honra teve ainda a participação da coordenadora do curso Maria do Socorro Leite da Silva, professores e demais diretores da UESA. A aluna Raimunda Carlos foi escolhida pela turma para conduzir o juramento e o aluno Ivan Lima o orador.

Em suas palavras, a deputada Flora Isabel, que é vice-presidenta da Assembléia Legislativa falou da importância do momento na vida dos concludentes. “A Educação é a base de tudo, que essa noite seja o inicio de uma longa jornada de sucesso na vida de cada um de vocês e que as oportunidades de emprego surjam o mais rapidamente possível” desejou a deputada.

Após a solenidade, os concludentes e seus convidados participaram de um jantar na Churrascaria Shimamoto para brindar o sucesso da jornada. A realização da festa de colação de grau teve além da motivação de festejar a conquista do diploma, a iniciativa de homenagear o aluno Diogo Medeiros, que faleceu no mês de julho do ano passado, depois de se envolver em um acidente de moto no Bairro Novo Horizonte. “Ele sempre falava que queria uma solenidade completa e esse desejo dele nos motivou a arrecadar fundos para realizar essa programação” disse ao portalv1 a aluna Nieta Alves.

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Sergio! parabens por fazer tão bem a cobertura de nossa formatura, pois as fotografias ficaram ótimas amei de verdade,,,,,,,abraços da concludente Raimunda Carlos Rosa

Deixe seu comentário