Valença do Piauí, 15 de out, 2021

Vacinação contra a covid-19 continua na zona rural de Valença

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença segue com o seu calendário de vacinação contra a covid-19 na população idosa que vive na zona rural do município.

Com as devidas proteções e muita vontade de fazer o bem, a equipe vem vacinando os grupos prioritários observando a faixa etária estabelecida pelo Ministério da Saúde e Sesapi.

Nesta quarta-feira (31), a equipe iniciou o roteiro imunizando os idosos a partir de 65 anos nas comunidades Ponta d’água, Mocó, Taboquinha, Fazenda São Marcelo, João Pires, Oiticica e Aparecida.

A coordenadora de imunização e epidemiologia da Secretaria de Saúde de Valença, Fabiola Lopes, informou que na próxima semana a equipe visitará as localidades: Palmeirinha, Isidoria, Buritizal, Iningas, Tabuleta e Mesa de Pedra imunizando idosos de 65 a 74 anos.

Na zona urbana, segundo Fabiola Lopes, a previsão é que seja realizada uma nova rodada de vacinação na próxima terça-feira (06) caso as vacinas cheguem a Valença. O público dessa nova etapa são pessoas de 65 a 69 anos de idade.

0 Comentário