Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Valença conquista 11 medalhas em Olimpíadas de Física

A cidade de Valença fez bonito na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) realizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) através do CNPq com apoio da SEDUC.

Nossos alunos das unidades escolares Santo Antônio e Maria Antonieta trouxeram nada mais nada a menos do que 11 medalhas, entre ouro, prata e bronze, ajudando o Piauí a também se destacar na competição escolar.

Ao todo nosso estado faturou 16 medalhas de ouro, 29 de prata e 24 de bronze. O gerente regional da 7ª GRE professor Aderson Leite comemorou o desempenho dos nossos alunos e parabenizou os educadores.

“Estamos extremamente felizes com isso, saber que nosso trabalho tem resultado é muito gratificante. O Professor Dário que era o responsável pelas olimpíadas está de parabéns. Estamos todos nos organizando para a premiação. É a nossa forma de mostrar a importância e o potencial desses alunos, onde muitas vezes o que eles precisam é de orientação e apoio, a conquista é deles e nossa, mas eles são os protagonistas dessa história”, comemorou.

1 Comentário

Dário Bonfá

Parabéns a todos esses alunos,a Vitória é de voçês.

05 jun, 2017 Responder