Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Valença de luto: Morre Araújo Dentista e a senhora Zuleide Alves

lutoA cidade de Valença perdeu neste sábado, 15 de março duas pessoas integras e honradas. Trata-se do protético Araújo Dentista e a senhora Zuleide Alves. Araujo Dentista ou Arlindo Sarmento de Araujo Costa faleceu após ter sido internado no Hospital São Paulo com quadro de infecção generalizada na madrugada de quinta para sexta-feira e ter sido submetido a tratamento de urgência não obtendo êxito em sua recuperação. Cidadão ativo na vida política valenciana Araújo Dentista disputou a eleição para vereador no município sem lograr êxito, mais sua contribuição foi reconhecida pelo parlamento municipal com a indicação de titulo de cidadania valenciana. O corpo será velado e sepultado na capital Teresina.

A senhora Zuleide Alves também faleceu na capital Teresina, após se submeter a uma operação na cabeça. De acordo com seu filho Ivanilson Alves ou Gordinho como é mais conhecido, o corpo de sua mãe chegará na madrugada deste domingo a Valença onde será velado em sua residência na Rua Coronel Aníbal Martins e posteriormente sepultada no cemitério local. Matriarca da família Pernambucana ela deixa filhos, netos e muitos amigos.

3 Comentários

Capitão Santos e família.

Nossos pesames a família…

16 mar, 2014 Responder

Lourisvaldo Lucena

Tive a alegria de conviver com meu amigo “Irmão Araújo” Deus conforte toda família, meus amigos força! … A família da Dona Zuleide meus sentimento de pesar.

17 mar, 2014 Responder

SGT MARCOS TERESINA.

ARAUJO DENTISTA,FOI UM DOS GRANDES AMIGOS DO MEU FALECIDO PAI,NARCISO SAPATEIRO,E CONHECIDO DEMAIS EM TODA CIDADE DE VALENÇA,,,,,MEUS PESAMES A FAMILIA ILUTADA….

17 mar, 2014 Responder