Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Valença de luto: Morre o ex-vereador Antenor Inácio

Ex-vereador Antenor Inácio
Ex-vereador Antenor Inácio

A cidade de Valença perdeu neste domingo, 01 de dezembro um grande homem. Faleceu em Teresina, o ex-vereador Antenor Inácio. Ele estava internado em como no Hospital São Marcos, após ter sofrido um aneurisma e um AVC Hemorrágico. Antenor Inácio foi eleito três vezes e sua base eleitoral era a localidade Barreiras. A morte do ex-vereador repercutiu nas redes sociais, onde foi apresentado como homem integro, amável, carinhoso, humilde, respeitador e temente a Deus.

Sua internação foi envolvida em muitas criticas ao hospital regional, que segundo amigos e familiares fez uma avaliação superficial do seu estado de saúde. Com fortes dores na cabeça e desmaiando o medico administrou uma injeção de dipirona e o mandou voltar para casa comer arroz, feijão e carne.

Como os sintomas não pararam, o ex-vereador decidiu ir a Teresina onde foi diagnostico um AVC Hemorrágico, ele foi operado e ficou em coma desde então até esse domingo, onde foi constatada sua morte. Sua ultima aparição em eventos foi registrada no ultimo dia 09 de novembro durante a realização da palestra do senador Wellington Dias no Colégio Santo Antonio em Valença. A presidenta da câmara vereadora Ielva Melão ofereceu o Poder Legislativo para o velório, cujo corpo deverá chegar em Valença por volta das 23h, sendo veleado inicialmente em sua casa nas Barreiras.

2 Comentários

Rosangela Portela

Realmente uma grande perda. Sr.Antenor Inácio era decididamente um dos homens mais respeitáveis dos poucos que ainda restam em Valença. Meu abraço a toda sua família.
Rosangela Portela

02 dez, 2013 Responder

JOTA JUNIOR

Pouco a pouco os homens integro desta cidade, estão acabando , o vazio é grande em tudo. pêsames a família. Deus te ajude nesta mudança de vida. Antenor Inacio.

02 dez, 2013 Responder