Valença do Piauí, 25 de jan, 2022

Valença de Luto: Morre professor Solimar Gomes aos 55 anos

Solimar Gomes
Solimar Gomes

A cidade de Valença foi surpreendida na tarde desta segunda-feira, 13 de junho com o falecimento do professor Solimar Gomes. De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Antônio Santos, o corpo foi encontrado na sala de sua casa já em estado avançado de decomposição.

Após ser encontrado o corpo foi levado para o hospital regional de onde será liberado para o sepultamento que deve acontecer na comunidade Buritizal na zona rural de Valença.

O professor Solimar Gomes tinha 55 anos e nesse ano completou 30 anos de educador do Colégio Santo Antônio. Trabalhou ainda na Secretaria de Cultura de Valença e foi seminarista.

De acordo com familiares ele estava passando por tratamento cardíacos em Teresina. A família descartou a realização de uma perícia por parte do IML não só pelo estado do corpo, mais também pelo fato de não haver indicio de arrombamento em sua residência.

6 Comentários

Santos

Valença perde um grande profissional, contribuiu muito com a educação e a cultura da cidade. Professor Solimar Gomes deixa muitas saudades

13 jun, 2016 Responder

Vera Meireles

Grande professor, amigo querido e admirável pela competência, eloquência e compromisso pelo seu ofício. Descanse em paz!

13 jun, 2016 Responder

Alexandra

Excelente professor, que Deus o guarde num bom lugar.

13 jun, 2016 Responder

maria do socorro

vai com deus

13 jun, 2016 Responder

Excelente professor descanse em paz.

Excelente professor e amigo , o ceu hj está em festa. Descanse em paz Solimar

14 jun, 2016 Responder

francilda maria

Ele foi meu professor e era um bom educador , Q Deus o tenhha num bom lugar;

20 jun, 2016 Responder