Valença do Piauí, 24 de jul, 2024

Valença do Piaui registrou nesta quarta-feira, 19 novos casos de covid-19

A cidade de Valença do Piauí chegou a 2.075 nesta quarta-feira, 03 de novembro casos confirmados do novo coronavirus desde o início da pandemia. Os números foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Só nesta quarta-feira foram registrados 19 novos casos. Tratam-se de 16 pessoas do sexo feminino, com idades entre 10 e 72 anos de idade, sendo 10 testes reagente IGG e 6 swab, além de 3 pessoas do sexo masculino, com idades entre 30 e 41 anos de idade, sendo 3 testes swab. Temos um total de 51 pessoas em isolamento/monitoramento.

“Continuamos dando prosseguimento às testagens da população conforme a necessidade, baseando-se sempre nos protocolos do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual e Municipal. Pedimos a todos que continuem adotando as medidas de precauções orientandas pelos órgãos competentes. A qualquer sinal de sintomas da doença, procure o Centro de Atendimento ao Enfrentamento à COVID-19. Qualquer dúvida, dirija-se à Secretaria de Saúde para maiores esclarecimentos” informou a coordenadora de imunização e epidemiologia da Secretaria de Saúde de Valença, Fabiola Lopes.

0 Comentário