Portal V1

Valença do Piauí: Um buraco e duas gestões

11/03/2016
Rua Clovis Veloso, centro de Valença

Rua Clovis Veloso, centro de Valença

A qualidade dos serviços de tapa buracos realizado pela secretaria de obras sempre foi contestada pela população que não conseguem usufruir do benefício por muito tempo. Na Rua Clovis Veloso está um dos exemplos dessa qualidade contestada pela população.

O buraco é causado pelos caminhões que abastecem a Associação dos Micros e Pequenos Empresários e vem desafiando as autoridades que não conseguem solucionar o problema de uma vez por toda. As últimas intervenções foram feitas na gestão do prefeito Walfredo Filho e na interina do vereador Getúlio Gomes.

Localizado nas proximidades da Academia de Letras, OI, Agespisa e Sindicato dos Trabalhadores Rurais o buraco continua a desafiar a Secretaria de Obras que não consegue realizar um trabalho que dura seis meses. A próxima gestão a ser desafiada é a do secretário Luciano Coelho que não era titular da pasta nas duas intervenções.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Jota Junior em 14/03/2016 às 09:56

    Valença é um grande buraco de dificil solução.

    • Anna Café em 16/03/2016 às 09:30

      Se esse buraquinho fosse o “problema” estaríamos vivendo num oásis. Há inúmeras ocorrências essenciais e que não estão levando a sério.

Deixe seu comentário