Valença do Piauí, 27 de set, 2021

Valença registra mais duas mortes a do jovem Jonas Gabriel e Chiquim Maroto

A cidade de Valença amanheceu com a noticia de mais duas mortes. Faleceram o comerciante Francisco Maroto e o professor Jonas Gabriel. Seu Maroto (71) passou mal em Valença foi transferido para Teresina, mas não resistiu e veio a falecer. A família ainda não divulgou a hora do velório e sepultamento.

Ele era proprietário de um bar na saída para Pimenteiras muito frequentado em Valença.

Jonas Gabriel era policial civil e por anos trabalhou em escolas aqui em Valença. Ele vinha se tratando um câncer. Ele tinha 35 anos. Seu corpo chegará por volta do meio-dia e será velado na residência de seus avós na Rua São José, próximo ao Colégio Cineas Veloso. O sepultamento será as 17h. Aguardem atualizações da material

Jonas Gabriel

O gerente da 7ª GRE, professor Aderson Leite emitiu uma Nota de Pesar em nome dos professores valencianos. Veja nota

‎*NOTA DE PESAR!*                                                                                                                  

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, professor Jonas Gabriel. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

 As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àquelas que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.                                    

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Professor Aderson Leite e Equipe 7ª GRE.

1 Comentário

jota junior

A cidade fica mais triste, com a ausencia fisica, mas a vida segue.E as familias desejo pesames.

02 abr, 2018 Responder