Valença do Piauí, 29 de fev, 2024

Valença se despede da Professora Lulu. Assista entrevista

Professora Lulu

A cidade de Valença amanheceu com a triste noticia da morte da professora Antônia Lucielma, mais conhecida por Professora Lulu do Caic. Ela faleceu na madrugada deste sábado (17) no hospital, onde estava internada desde a quinta-feira.

O velório está sendo realizado na Rua Ozires Martins no bairro Novo Horizonte. O sepultamento acontecerá na tarde deste sábado, após a chegada de familiares. Ela tinha uma filha que está gravida de nove meses.

Clique no vídeo abaixo e reveja a ultima entrevista da professora ao Portalv1 em outubro do ano passado por ocasião da comemoração do dia das crianças no Caic, realizado pela Subseção da OAB Valença.

O Secretário de Educação, professor Kássio Gomes emitiu uma nota de pesar pela perda da professora.

Nota de Pesar

A Secretaria Municipal de  Educação de Valença do Piauí, lamenta profundamente a partida precoce da Professora Antônia Lucielma, conhecida carinhosamente por todos como Lulu.

Professora dedicada, exerceu nos últimos anos a função de Diretora do setor infantil da Unidade Escolar Oto Martins Veloso (CAIC), onde se destacou pelo zelo e dedicação às crianças que estavam sob a sua responsabilidade.

A professora Antônia Lucielma era uma mulher de fé e um exemplo de generosidade. Dedicou-se a servir aos mais carentes realizando entrega de cestas básicas em épocas como a da quaresma e tantas outras.

Todos que tivemos o privilégio da convivência, nos sentimos consternados com o seu falecimento. Rogamos a Deus, nosso Pai e Benfeitor, que acolha a nossa irmã Lulu em sua morada e dê aos seus familiares o conforto e a sustentação necessários nesse momento de profunda dor.

 

Prof. Kássio Fernando da Silva Gomes

Secretário Municipal de Educação de Valença do Piauí

e Funcionários da SEME

 

0 Comentário