Valença do Piauí, 27 de jan, 2021

Valenciano é selecionado em peneira do Flamengo Carioca

Aldo Soares, Eric Soares, Vanduil José, Aderjane Rodrigues e Charles

Eric Soares, filho do casal Aldo e Silviane foi aprovado na peneira realizada por olheiros do Flamengo carioca, na capital Teresina. O garoto de 12 anos foi um dos selecionados e embarcará para o Rio de Janeiro no mês de agosto, onde passará por outra bateria de testes no Ninho do Urubu. O jogador que defende as cores da AABB de Valença em Valença se destacou no meio de quase trezentos garotos e foi um dos oito selecionados para a próxima fase que acontecerá no Rio de Janeiro.

O pai Aldo Soares informou que irá acompanhar o filho e que antes da ida ao Rio de Janeiro ele irá participar de atividades em Teresina. Nesta segunda-feira (23) Eric Soares esteve visitando a AABB, onde recebeu os parabéns da diretoria. “Estamos felizes pelo sucesso do Eric, ele é muito dedicado e vamos ficar na torcida por seu sucesso no Flamengo” afirmou o gerente Vanduil José.

As despesas do atleta da ida ao Rio de Janeiro correrá por conta do clube carioca. Eric Soares que estuda oitavo ano no Instituto Dom Quixote recebeu ainda os parabéns do presidente da AABB Aderjane Rodrigues e do diretor de esporte Charles. O trabalho foi coordenado pelo observador do Flamengo Carlos Eduardo. Veja o vídeo produzido pela TV Cidade Verde da vinda dos olheiros do Flamengo.

Veja Fotos

.

Veja vídeo

2 Comentários

Suanne CASTRO

Parabéns meu sobrinho seu talento irá longe,agora será na CIDADE MARAVILHOSA!!!

24 jul, 2012 Responder

Cida

Parabéns Eric,você merece. Seu conterrâneo Fábio Rocha também já está a caminho, dias 28 e 29 joga em Feira de Santana-BA e depois seguirá para o Rio de Janeiro. Só que é na modalidade SUB-17.

24 jul, 2012 Responder