Portal V1

Valencianos se destacam em competição de Jiu-Jitsu em Piripiri

13/03/2017

Aconteceu no ultimo domingo (12) na cidade de Piripiri o Primeiro Open de Jiu-Jitsu da cidade. O evento reuniu atletas de todo o Piauí de varias categorias. A cidade de Valença foi representada por atletas da academia Michel Team e projeto Social “Lutando pela Vida” da Igreja Betesda.

O valenciano Michael Bryan foi campeão em sua categoria, o faixa – azul Rafael Batista ficou em segundo, bem como o faixa-branca Caio Emanoel. No feminino Iraneide Maria, também faixa- branca foi vice- campeã, o professor do projeto e faixa – roxa, John Feitosa ficou em terceiro na sua categoria.

Esta previsto para acontecer no mês de maio o primeiro Open de Jiu Jitsu em Valença evento que reunirá atletas de todo o estado piauiense.

         

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. João Raimundo em 15/03/2017 às 13:39

    Parabéns Jonh por este grande projeto e também quero parabenizar o Cabo Ranier por ter levado a sério e agora estão vendo os resultados desse objetivo junto com a “Igreja Betesda” quê apoiou e tem dado aos os jovens uma oportunidade de mudar de vida…
    De disciplinas, as Artes Marciais além de socializar o ser humano ainda lhe ensina a ser disciplinado…
    Agora eu acho uma pena é a outra academia de Jiu-Jitsu não ter tido nenhum resultado a academia Gracie Barra de Valença… Mais tem a oportunidade de se mostrar neste primeiro campeonato de Valença quê está por vim… Mais parabéns VALENÇA…

Deixe seu comentário