Valença do Piauí, 28 de fev, 2024

Várzea Grande realiza solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares do município

Foi realizado em Várzea Grande do Piauí nesta última quarta-feira (10), a posse dos novos Conselheiros Tutelares do município. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, da secretária de Assistência Social, de coordenadores de serviços voltados para proteção da criança e do adolescente.

Na ocasião foi feito a diplomação dos novos Conselheiros Tutelares titulares e suplentes. Em seu discurso, o prefeito Dr. Segundo destacou a importância do momento em que empossa pessoas escolhidas pelo povo para zelar e proteger as crianças e adolescentes do município.

“É com muita satisfação que hoje é a diplomação e posse dos novos conselheiros de Várzea Grande, cinco mulheres que irão se dedicar a essa nobre missão de cuidar e zelar pela segurança e pelos direitos das crianças e adolescentes do nosso município”, disse o gestor.

O prefeito ressaltou o tempo que os novos Conselheiros estarão à frente desse trabalho. Ele também aproveitou para parabenizá-las. “São quatro anos de trabalho, é muito tempo de dedicação, precisamos ter isso em mente, quero parabenizar as cinco, parabenizar os familiares, desejar um grande mandato à frente do Conselho Tutelar, parabéns e sejam bem-vindas ao Conselho Tutelar”, externou Dr. Segundo.

A secretária de Assistência Social, Ana Lúcia, também, proferiu palavras voltadas para as novas Conselheiras. “A população votou e temos a obrigação de darmos sempre bons resultados, hoje vocês assumem diante todos os compromissos de trabalho sério, responsável e consciente, pautado dentro de suas atribuições”, frisou.

A secretária ainda agradeceu os conselheiros que encerraram os seus mandatos e acolheu as Conselheiras eleitas. “Parabenizo a todos os conselheiros que hoje findam o seu mandato pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos e desejo boa sorte aos conselheiros que iniciam essa nova etapa”, desejou a secretária.

Veja lista com nome das Conselheiras Tutelares empossadas

– Berenice Soares Sobreira Sousa

– ⁠Walbiana Nunes da Silva Ribeiro

– ⁠Ana Cristina Figueiredo de Sousa e Silva

– ⁠Maria Massilene Rodrigues Mendes Ferreira

– ⁠Juliana Muniz de Sousa

 

0 Comentário