Portal V1

Veja a cobertura do Portalv1 no Corso de Valença. Muitas fotos

10/02/2013
O Corso teve inicio no Bairro Valencinha

O Corso teve inicio no Bairro Valencinha

Criatividade, irreverência e originalidade marcaram o corso de Valença neste sábado (09), o evento promovido pelos amigos Bertolina Dantas, Leandro e Sammia com o apoio da secretaria de cultura foi um sucesso de publico e de participação popular. A criatividade na montagem dos carros e a originalidade das fantasias chamaram a atenção do publico que se espalhou pelas ruas para acompanhar o segundo ano consecutivo do corso idealizado pelo Bloco Liga da Justiça.

Entre os participantes que chamaram a atenção estava o carro da idade da pedra do desenho animado os Flintstones que percorreram o percurso a pé com muita animação e o senhor conhecido como Zorro que mantém anualmente seu veiculo enfeitado.

A saída do corso aconteceu na Valencinha percorrendo as ruas até a Praça Getulio Vargas. As praças José Martins, Getulio Vargas ficaram lotadas de pessoas para acompanhar a passagem do corso. Na Traxx Motos foi montado um camarote de onde os participantes puderam acompanhar o corso com direitos a uma mesa de frios e muitas bebidas.

Bertolina Dantas uma das organizadoras agradeceu a participação da população “Estamos contentes com o resultado do corso, nossos agradecimentos às pessoas que participaram aos parceiros do evento e a população que foi às ruas para acompanhar a passagem do evento” afirmou. Veja a cobertura fotográfica do potalv1.

 

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. VALENCIANO em 14/02/2013 às 09:22

    Infelizmente o resultado como era de se esperar ( visto de onde escolheram os jurados),foi muito duvidoso!!!Pois segundo comentários de populares e presentes,tinham vários carros mais bem equipados e que com certeza tiveram mais gastos,trabalhos e organização,a vista alguns que ficaram na frente! Também achamos muito injusto a participação do carro do Deputado e do Prefeito!

  2. Bartolomeu em 07/05/2013 às 13:34

    inveja mata, fôfo.

Deixe seu comentário