Veja a programação para o último dia do 6º SALIVA.
Termina logo mais a noite, a 6ª Edição do Salão do Livro de Valença do Piauí (SALIVA) é a última oportunidade para acompanhar o salão, que desde a última sexta-feira (12) está montado no Colégio Santo Antônio. O último dia começou com a palestras Seios ou Seios: Iconografia, literatura, arte e mística ministrada pelo ginecologista e poeta Gisleno Feitosa.
Ainda pela manha teremos a apresentação da União da Juventude Socialista e a palestra “Química Nuclear e Radiatividade” com o professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) e autor de livros didáticos e livros-textos na área de química Marcos Henrique. Na parte da tarde serão ministradas as palestras “Eu, na Terra dos Sonhos Mortos” com a escritora Lara Larissa. “Brasil/Africa: Um dialogo Aberto” com o escritor africano Ricardo Assagô.
“Legiao Urbana Modos de Ouvir, Modos de Ler” com o escritor carioca Henrique Rodrigues. As 19h haverá um show de humor com o humorista Dirceu Andrade seguido de um show com o cantor valenciano Jó Oliveira no Kanto Azul.
mulberry kensington bag
shop ray ban
prada sale uk
herm
timberland donna
occhiali da vista uomo
occhiali ray ban
hogan shoes outlet
hermes bangle
SALGADO MARANHÃO
DEPOIMENTO
Caramba, realmente o SALIVA foi um sucesso! Porém, esse evento é uma plantinha frágil que precisa é de adubo, não de tempestade. Será que todos sabem que não havia dinheiro público nesse evento? Que os gastos foram pagos com o sofrido salário do prof. Kássio Gomes? Será que foram informados de que as pessoas trabalharam gratuitamente, inclusive os palestrantes, para que o evento não morresse? Respeito a opinião de todos e aprendo muito com os que me criticam, exceto quando há leviandade. No caso do SALIVA, eu tive a oportunidade de presenciar o empenho de uma cidade inteira numa explosão de afeto e generosidade em torno de um sonho. Aprendi amar demais o povo de Valença, com sua humildade e saudável pureza. Vendo o empenho de todos para, de algum modo, ajudar ao seu jovem líder(Kássio Gomes) a realizar algo de mérito pela cidade, fiquei com a agradável impressão de que este país tem jeito e a mudança começa pela periferia. Convoco os escritores piauienses, meus pares, os que, até agora, estiveram ausentes, a aproximarem-se desse helo de beleza e decência que está ocorrendo em Valença. Eu próprio já me convoquei a custo zero, é melhor cantar pra levantar do que pra derrubar.
Salgado Maranhão