Valença do Piauí, 28 de fev, 2024

Veja muitas fotos do Festival da Cultura de Aroazes

1ª dama Evilania campelo e o prefeito Tomé Portela
1ª dama Evilania campelo e o prefeito Tomé Portela

A Prefeitura de Aroazes realizou de 24 a 26 de julho com muito sucesso o Festival da Cultura de Aroazes. O evento cultural movimentou a população que aproveitou para ver as apresentações de grupos juninos, apresentações artísticas, capoeira, entre outras manifestações culturais de Aroazes e de outras cidades. Nesta sexta-feira (26) aconteceu varias apresentações entre elas os grupos juninos de Aroazes e de Valença que foi representada pela Quadrilha São João da UESA, que manteve a tradição e deu um show de coreografia e alegria. A cidade de Aroazes esteve bem representada pela Quadrilha Saia Rodada, que orgulhou os conterrâneos com simpatia e animação.

Na mesa de honra, o prefeito Tomé Portela acompanhado da primeira dama Evilania Campelo, vice José Adalberto, presidente da câmara Antonio Filó, empresário Manoel Filho, vereadores, secretários e assessores acompanharam ao lado de dezenas de pessoas as apresentações que misturaram desde a capoeira, passando pela quadrilha, até a orquestra do Projeto Cidadão Afinado de São Miguel do Tapuio que encantou a todos. O presidente da câmara vereador Antonio Filó falou do evento. “Nossa Aroazes dispõe de vários talentos culturais, sabemos das dificuldades enfrentadas pelo município, mais é preciso não gastar com festas, mais investir em cultura que é o que foi feito com esse festival nossos parabéns a coordenação pelo sucesso do evento” afirmou.

O prefeito enalteceu a dedicação da primeira dama na realização do evento e parabenizou os grupos culturais da cidade. “Estão todos de parabéns especialmente a primeira dama que muito se dedicou para este evento, estamos no caminho certo em realizar esses eventos,” disse. Para o próximo ano o prefeito Tomé Portela disse que há grandes possibilidades de realizar o evento em um local mais adequado. “Estamos trabalhando em parceria com o governo do estado, via deputado Nerinho para conseguirmos a construção de uma praça de eventos que irá abrigar esses e outras manifestações culturais de Aroazes” afirmou.

.
1 Comentário

rosi

estava tudo muito lindo

31 jul, 2014 Responder