Portal V1

Traxx Motos, o novo empreendimento do Grupo Alencar. Fotos

20/07/2011

Vista das futuras instalações da Alencar Motos em Valença revendedor Traxx

Os amantes da velocidade irão contar nos próximos meses com mais uma opção na hora de adquirir motos em Valença do Piaui. Trata-se da concessionária de moto Traxx (É Fácil Ser Feliz), que chega a nossa cidade com o objetivo de conquistar todos os públicos com um leque de opções em motocicletas que agregam tecnologia, potência, preços acessíveis e a garantia da South China Industry Corporation Group, o maior fabricante de motocicletas do mundo.

Entre as estrelas da Traxx, está a “Star 50”, uma moto que promete brilhar nas vendas pelo preço acessível, menos de R$ 3.500 reais, com moto quatro tempos, semiautomática, partida elétrica, rodas de liga leve, dois anos de garantia e há 08 anos a cinquentinha mais vendida do Brasil.

A concessionária será mais um empreendimento do Grupo Alencar e as instalações da “Alencar Motos” irá funcionar na Rua Epaminondas Nogueira, xis com o Banco do Nordeste. Rubens Alencar presidente do grupo disse ao portalv1 que as instalações da Traxx Motos em Valença será uma das mais modernas do estado. O prédio está sendo construído obedecendo o patrimônio histórico e ao mesmo tempo esbanjando modernidade. “Será o encontro harmônico do velho com o moderno” afirmou.

Outra novidade que deverá ser implantada será no sistema de energia elétrica. A idéia do empresário é investir na capitação de energia solar obedecendo às novas regras mundiais, que pedem mais investimentos das empresas em energias renováveis. As obras estão em andamentos e dentro de poucos meses a cidade poderá contar com a concessionária, que promete muita inovação e novos investimentos na cidade.

Depois de contar com a baiana Ivete Sangalo, a Traxx assinou contrato com o craque Ronaldinho Gaucho. Veja as fotos da sede da Traxx em Valença e o vídeo do novo garoto propaganda da Traxx Motos.

Futuras instalações da Alencar Motos em Valença revendedor Traxx

.

Vídeo de Ronaldinho Gaucho novo garoto propaganda da Traxx motos

 

Compartilhe

3 Comentários

  1. Kássio Gomes em 22/07/2011 às 11:30

    Belo empreendimento, especialmente porque mantém a fachada original do prédio como prevê a legislação municipal. Sem contar que abrirá novas vagas de emaprego para a população cda vez mais carente de oportunidades. A juventude é quem mais se beneficirá, pois precisa da experiência do primeiro emprego.

    Parabéns ao Grupo

  2. Aílton Carvalho em 25/07/2011 às 22:47

    Grande Rubens, empreendedor de primeira linha sempre trazendo coisas boas e gerando empregos em nosso município. Valença aos poucos está ganhando de volta a sua auto-estima, graças principalmente à iniciativa privada.

  3. Fabricia almeida em 18/09/2011 às 09:09

    Parabéns ao grupo alencar,fez uma boa escolha agora e so trabalhar bem principalmente respeitando o cliente na pre-venda e no pos-venda e nunca esqueça bom atendimento e comercial faz sempre o sucesso da empresa,pois as motos traxx emsi ja tem qualidade falo pq tenho uma work 125 /2011 e vai bem tanto no campo ,quanto na cidade ,estarei torcendo daki do Juazeiro do norte-Ce pelo sucesso da alencar motos.

Deixe seu comentário