Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

Vereador acusa secretária de educação de cometer crime de prevaricação

vereador Joaquim Filho
vereador Joaquim Filho

O vereador Joaquim Filho (PTB) lamentou a resposta enviada pela secretária municipal de educação Ceiça Dias, que de acordo com o vereador cometeu o crime de prevaricação ao responder um requerimento aprovado pela Câmara Municipal, que pedia a Secretaria de Educação Municipal que convoque os professores que são efetivos, mais estão pagando pessoas alheias a educação municipal para dar aulas em seus lugares com a anuência da secretaria.

Pela resposta enviada ao Legislativo, a secretária de educação Ceiça Dias afirmou que o problema já tinha sido resolvido, mesmo antes da solicitação do vereador.

Joaquim Filho informou que ao contrario do que disse a secretária de educação o problema persiste e que não são poucos os casos de pessoas que estão pagando substitutos para lecionarem em seus lugares. Citou ainda casos de educadores que moram em Teresina, sem a devida licença que recebem regularmente seus salários, mesmo não morando em Valença. O vereador lamentou a resposta da secretária, especialmente porque a mesma é vereadora e que segundo o vereador não deveria mentir para o Poder Legislativo.

5 Comentários

Valença está entregue ao DEBOCHE....

Valença está entregue ao DEBOCHE….

01 out, 2013 Responder

valença

Valença sinceramente esta uma vergonha.È um descaso muito grande com a população valenciano.

02 out, 2013 Responder

Boca da verdade

Cada povo tem os representantes que merece, afinal os representantes são “escolhidos pelo poooooooovo…”

02 out, 2013 Responder

Artur Costa

Vereador Joaquim Filho eu estou confiante que vossa Excelência junto com a Vereadora Edilsa do Vale, irão fazer uma grade diferença, só tem que trabalharem mais juntos, pois juntos serão mais fortes.

02 out, 2013 Responder

Marcos da Costa

Realmente a grande surpresa da eleição, está sendo também a grande surpresa no mandato de vereadora, Edilza do Vale e Joaquim Filho, os únicos vereadores que fazem alguma coisa pra diminuir essa roubalheira.

05 out, 2013 Responder