Portal V1

Vereador De Paula abre escritório político em Osasco. Veja Fotos

31/08/2015

O vereador de Osasco (SP), De Paula abriu neste domingo (30) seu escritório político na cidade de Osasco. O vereador que é de Lagoa do Sitio recebeu amigos e correligionários na inauguração que contou com a presença do deputado estadual Dr. Celso Giglio, vereador André Sacco Jr e do presidente da Associação dos Piauienses no Estado de São Paulo André Costa.

O espaço tem por objetivo aproximar ainda mais a gestão do vereador com a população que tem no vereador uma referência de bons serviços prestados no parlamento municipal em defesa dos osasquenses, com especial atenção nos irmãos piauienses. De Paula agradeceu aos amigos e as autoridades pela presença no evento político.

“Agradeço a presença do grande amigo Deputado Estadual Dr. Celso Giglio ,meu companheiro de Bancada PSDB Vereador Dr. André Sacco Jr e sua equipe por terem marcado presença nesse dia especial. Espero ficar mais próximo do povo e atender cada vez mais à comunidade, em especial nosso povo da Zona Norte.
Obrigado a todos pala presença!” disse.

O vereador André Sacco Jr falou da liderança do vereador De Paula em São Paulo “Pudemos testemunhar o excelente trabalho feito pelo Vereador Francisco De Paula na região da Zona Norte parabéns” afirmou. O escritório está localizado na Avenida Brasil 3769 no Jardim Rochdale.

O deputado Celso Giglio agradeceu as manifestações de carinho na inauguração do escritório do vereador “Neste Domingo caminhamos pela feira do Rochdale e fomos em seguida prestigiar a inauguração do escritório do vereador De Paula sai de lá revigorado com tantas manifestações de carinho e amizade do povo” disse o deputado.

Proprietário do Posto Basilão em Valença e Lagoa do Sitio, o vereador é dono de uma biografia escrita com trabalho e amizade em terras paulistas. Para a nossa região, o vereador em recente conversa com o Portalv1 afirmou que não abandonará suas raízes e já se articula para ajudar sua terra Lagoa do Sitio não só com novos empreendimentos, mais também com novas alternativas políticas, uma vez que parte da população está órfã de lideranças, vista que, os dois grupos políticos do município estão unificados o que na opinião do vereador não é bom para a democracia.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário