Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

Vereador Gean Lucas agradece manifestações, após falecimento do pai

O vereador de Pimenteiras, Gean Lucas, agradeceu nesta segunda-feira, 04 de maio, às dezenas de manifestações de solidariedade recebidas por ele e a família pela morte do seu pai, José da Silva Sousa, popularmente conhecido como “Zé do Bento”.

Ele morreu vítima de infarto aos 62 anos de idade. Entre as manifestações estavam a do prefeito, Venicio do Ó, juntamente com a vice-prefeita, Lucia Lacerda, assim como o da primeira-dama Carmelina do Ó.

Gean Lucas usou as redes sociais para falar do seu amor ao seu herói e para agradecer as manifestações:

Veja abaixo.

Às vezes temos muita certeza no incerto, nos preocupamos com o ínfimo e não nos preparamos para o futuro a qual todos nós passaremos em condições iguais, porém em momentos e circunstâncias diferentes, a hora da partida. Hoje perco meu herói na terra, meu PAI biológico, meu exemplo de honestidade e seriedade!

Agradeço a todos que nos visitaram no momento conturbado de isolamento, mesmo que com receio e os que tiraram do seu tempo para prestar solidariedade por meio de mensagens e os que estiveram presentes de coração!

Pai eu te amo eternamente, só tenho a agradecer a Deus por tudo, até, mesmo com dor, pela forma que te levou para sua morada eterna! Luz meu querido! Espero ter sido um bom filho, não esquecerei o abraço de ontem, da despedida a qual eu não sabia, nem previa, fui permitido de estar ao seu lado nos últimos instantes, deixei de assistir um filme para que o senhor visse o jogo. Eu te amarei eternamente, sei que daí me protegerá de todo mal, como sempre fez!”

0 Comentário