Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Vereador Getúlio Gomes: “Prefeitura maquiou prédio para festejo”

Mercado Publico Municipal Elizeu Borges
Mercado Publico Municipal Elizeu Borges

O vereador Getulio Gomes (PP) lamentou durante a sessão da câmara municipal desta segunda-feira (09) as condições físicas do Mercado Publico Municipal Elizeu Borges de Isidoria que neste final de semana recebeu um grande publico durante as festividades da comunidade. Getulio Gomes afirmou que a prefeitura fez uma maquiagem no prédio do mercado publico que recebeu uma pintura em sua fachada, no entanto internamente, espacialmente nos banheiros a realidade era bem diferente da apresentada externamente (veja fotos abaixo). O vereador lamentou a situação que segundo o mesmo foi reclamada pela população.

.
10 Comentários

Daniel Sousa

Serviço seboso da….!! É marca registrada desse governo, trabalho mal feito e sem planejamento.

10 set, 2013 Responder

Artur Costa

Esta é a realidade, o grupo de comando tem esta prática de maquiar para justificar gastos, e o dinheiro público vai pelo ralo…

10 set, 2013 Responder

Anderson

Pelo menos temos um Vereador de Verdade para cobrar. Parabéns Getúlio, cada vez mais me orgulho do meu voto. Vou ver você ainda Prefeito dessa cidade.

10 set, 2013 Responder

Alex Ferreira

Vejo que o vereador esta fazendo jus ao seu lema: Valença, Eu Amo, Eu Cuido. Parabéns

10 set, 2013 Responder

Kaique Nunes

Uma pena que nao votei em você Vereador, tive a infelicidade de votar na Ielva, que nao mais ver os problemas da nossa comunidade. Voce só tem a ganhar com isso, e a Isidoria vai reconhecer o seu papel.

10 set, 2013 Responder

Roberto

E os Vereadores (Bené, Benoni, Ielva e Wilton) da situação que estiveram lá com o Prefeito e não foram capaz de ver esse absurdo. Só enxergaram a farra que o Prefeito estava fazendo. Lamentável 🙁

11 set, 2013 Responder

antonia celestino

Gente… é uma …, não fui lá mas se é assim que está os banheiro… por favor senhor prefeito vamos dar um jeito nessa …. ,pois isso nem se chama de banheiro se dár o nome de IMUNDICE.

11 set, 2013 Responder

tiantiane

Acho e pouco…num foi assiim que os isidorenses quiseram…pois tao tendo, do pior…ainda acho pouco…pq nem cm isso nao aprendem…vao votar errado de novo…

11 set, 2013 Responder

Antônio Alberto

Ainda vou ver esse meu vereador, sendo o prefeito de Valença. Não voto em outro, só em voce GG.

12 set, 2013 Responder

Caatinginha da Silva Morto

Meu caro Roberto, os vereadores que você cita não mais são, do que o quarteto em DÓ.

13 set, 2013 Responder