Portal V1

Ouça o audio: Vereador pede explicações sobre compra de peças de motos

29/09/2011

vereador Joaquim Filho (PTB)

O vereador Joaquim Filho (PTB) pediu informações a Secretaria Municipal de Saúde sobre a quantidade de motos que a secretaria dispõe atualmente. O vereador aprovou requerimento depois de encontrar nos balancetes da secretária uma grande quantidade de pneus e painéis para motos comprados pela secretaria de saúde do município. De acordo com o vereador só no mês passado foram comprados 17 pneus e seis painéis. “Tem motos usando dois painéis, um na frente e outra atrás” disse.

O vereador justificou seu requerimento informando que pelas informações preliminares existem na secretaria de saúde apenas três motos funcionando, o que não justifica a grande quantidade de peças adquiridas em um mês. Outra reclamação do vereador é que as peças são compradas em uma loja de propriedade do primo do secretário”. Disse. O ptbista informou que a secretaria de saúde está gastando cerca de R$ 30 mil por ano com compras de peças para moto.

Outra denuncia feita pelo vereador é que os veículos da secretaria são usados por funcionários nos finais de semana para viagens particulares. “As motos dormem nas casas dos funcionários e os funcionários passam o final de semana andando com as mulheres para cima e para baixo com as motos da secretaria”. O requerimento foi aprovado inclusive com os votos da bancada governista.

Ouça pronunciamento do vereador

Compartilhe

4 Comentários

  1. joão Ramos em 29/09/2011 às 20:13

    se fosse só as motos, os carros também eles acham que são donos, o desmando tá escancarado e eles pensam que é a casa deles podendo usar tudo a qualquer hora do dia e da noite. Temos que da um basta a isso tudo.

  2. BENEDITO ISIDORIO DA COSTA FILHO (BITTA) em 30/09/2011 às 22:30

    Só temos a lamentar, é muito triste ainda ver episódios como esses de desvio de recursos para benefícios próprios, fazer o que? foram a maioria que quiseram, um gestor como esse aí que tem em Valença, o resultado não poderia ser diferente amigo. Cresce Valença. Ainda bem que tem um parlamentar com voz ativa para abrir os olhos dos valencianos que é hora de acordar. Avante Valença. Valeu Vereador Joaquim Filho. Valença precisa saí deste marasmo. Por q só Valença não desenvolve? Por Q?

  3. Jonas em 02/10/2011 às 11:34

    E tem mais o Prefeito vai fazer uma festa com uma banda grande de forro só pra inaugura o canteiro da 15 de novembro no dia 28, porque que ele não pega esse dinheiro de pagar a banda e investe em mais melhorias pra Valença… O que vc acha disso……

    • Carlos Wagner da Silva Rosa em 14/10/2011 às 01:23

      concordo com vc !!!!!

Deixe seu comentário