Valença do Piauí, 25 de set, 2021

Vereadora Iris Moreira passa por procedimento cirúrgico em Teresina

Vereadora Iris Moreira

A vereadora Iris Moreira, do Progressistas, passou por um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (04) para a retirada de um nódulo na capital Teresina e se recupera bem em sua residência. Íris Moreira ficará ausente do parlamento municipal por 30 dias. Em seu lugar assumiu a suplente Iara Costa. Nas redes sociais, a vereadora agradeceu as orações dos amigos, familiares e simpatizantes pelo seu restabelecimento.

A vereadora Iris Moreira vem realizando um trabalho inédito em Valença. Logo após tomar posse, ela decidiu que seu salário (subsídio) de mais de R$ 5 mil reais seria dividido na formação de uma assessoria e investimento em projetos comunitários.

Sua decisão ganhou uma grande repercussão no Piauí, onde concedeu entrevistas a TVs até fora do estado. Após esse período, o gabinete da vereadora já realizou varias ações, sendo os mais destacados a implantação do sistema de irrigação das hortas comunitárias do Vale-verde e Poliesportivo entregues respectivamente em maio e novembro do ano passado.

Paralelo aos benefícios, sua assessoria jurídica apresentou alguns indícios de irregularidades da gestão municipal em licitações de obras e alugueis que foram denunciadas aos órgãos federais.

Antes de sua internação, a vereadora participou do inicio das obras de pavimentação asfáltica de várias ruas de Valença, tal beneficio foi conseguido por intermédio de uma emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela.

 

0 Comentário