Portal V1

Vereadora Iris Moreira pede que prefeita de Valença renuncie ao cargo

06/05/2019

Vereadora Iris Moreira (arquivo)

A vereadora Iris Moreira pediu na tribuna na ultima sexta-feira (03), que a prefeita Ceiça Dias renuncie ao cargo para o bem da cidade de Valença. De acordo com a parlamentar, a falta de gestão da prefeita causará danos irreparáveis a cidade.

Ela citou que o problema vai muito além da cidade suja, cheia de buracos e de mato. Segundo a vereadora, a questão é a falta de transparência com o dinheiro público e perseguição política.

Ela citou casos de pessoas demitidas por mensagem de telefone com a prefeitura devendo 12 meses a essas pessoas, professores substitutos com 04 meses atrasados, contratação irregular de supervisores da educação e na contramão dessa suposta crise financeira, a constatação de que a prefeitura gastou mais de seis milhões e meio com serviços terceirizados.

“Quero humildemente dizer que a prefeita perdeu o controle, os secretários, desculpem as esposas de vocês, todos vocês também perderam o controle. Tá na hora da senhora prefeita fazer pelo menos esse gesto de dignidade, peça pra sair e deixe o povo de Valença em paz” disse.

A prefeita de Valença Ceiça Dias não se manifestou sobre o pronunciamento da vereadora.

Assista ao pronunciamento da vereadora Iris Moreira.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Eliane Nogueira em 06/05/2019 às 20:39

    Parabenizo a vereadora Íris Moreira pela iniciativa.

  2. Renúncia Já Sra Ceiça Dias! em 06/05/2019 às 22:36

    ” Prefeita Eleita Pelo Povo! Do Mesmo Jeito Quê Lhe Colocaram aí Prefeita Agente Pode Tirar, Não Faça o Povo De Besta Não! Renúncia Já “

Deixe seu comentário