Portal V1

Vereadora Iris Moreira recebe elogios por atuação na Câmara

29/03/2019

A atuação na câmara da vereadora Iris Moreira do Progressistas vem sendo elogiada pela população. A vereadora ao longo desses mais de dois anos de mandato denunciou irregularidades e fez o bem a muitas famílias quando, por exemplo, construiu com seu salário de vereador (subsídio) sistemas de irrigação das hortas dos bairros Valencinha e Poliesportivo e abastecimento d’água na Serra do Batista e sua atuação quando da votação da Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).  

Entre as denúncias estão as dos gastos excessivos com aluguel de carros, abandono de maquinas do Pac na comunidade Iningas, problemas com a construção de postos de saúde, descaso com matadouro público e mais recentemente, a contratação de professor cuidador com apenas a 6ª série do ensino fundamental e a utilização de gato de energia.

Essa atuação mereceu uma postagem elogiosa da internauta Jôsy Ramôny nas redes sociais.

“Rapaz essa vereadora me surpreende à cada dia!! Tem meu respeito, não tem medo de falar a verdade, não se deixa se auto corromper com esses vereadores que pra mim, são enfeite nessa câmara municipal. Parabéns dona Iris Moreira seja sempre essa pessoa honesta, que luta para a melhoria de Valença e interior. Espero que um dia essa mulher de fibra se candidate a Prefeita de Valença, que vai ser a primeira vez que vou votar com satisfação!” comentou.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Francisco Veloso em 29/03/2019 às 12:36

    Meu caro Sérgio, bom dia!
    Ontem mesmo, comentei sobre essa vereadora dinâmica, competente e destemida. Quem dera tivéssemos uma mulher de fibra e de grande visão, além de honesta como posso afirmar. Francisca Íris é honesta e fiel por convicção. Descende de um casal maravilhoso exemplar e de procedência familiar eu diria até, invejável. Casou- se com meu amigo e grande empresário Carlos José Moreira ao qual dispenso comentários, pela alta postura imposta pela sua competência e altivez. Pois com certeza, não só eu votaria na Vereadora Francisca Íris para Prefeita da minha Valença, mas também, me tornaria um dos seus cabos eleitorais sem qualquer interesse pessoal. Mas porque creio que Francisca Íris, iria ser um exemplo de administração, não só para Valença, mas também para todo o Piauí. Oxalá, para o Brasil inteiro! Deus te ilumine sempre vereadora Francisca Íris. E para o bem estar do nosso povo, aceite o nosso convite para administrar nossa terrinha abandonada. Valença precisa de gente honesta e abalizada com essa característica e mérito que lhe é peculiar! Atenciosamente; seu humilde, mas, amigo de sempre. Francisco José de Castro Veloso.

Deixe seu comentário