Valença do Piauí, 25 de out, 2021

Vereadora Livia Nogueira diz estar preocupada com atuação da Câmara de Valença

Vereadora Livia Nogueira

Em entrevista a FM Cidade nessa terça-feira (16), a vereadora Livia Nogueira se mostrou muito pessimista com o andamento dos trabalhos na Câmara de Vereadores.

Para ela, alguns colegas ainda não desceram do palanque político e estão usando a força da maioria para burlar entendimentos e descumprir o Regimento Interno, como foi visto no caso da escolha dos membros das comissões técnicas da casa.

Livia Nogueira lembrou que a escolha das comissões é para acontecer na sessão seguinte da abertura dos trabalhos legislativos, o que não foi feito. Ela citou também que o regimento apresenta ressalvas quanto a participação de determinados vereadores nas comissões.  

Disse ainda que entendimentos foram descumpridos e aproveitou para pedir serenidade e equilíbrio para os membros da Mesa Diretora. A vereadora, que vem tendo uma atuação independente, disse que apesar do pessimismo, ela acredita que ainda há tempo para realinhar as ações e transformar a câmara num parlamento produtivo para a cidade.

Sobre a escolha das comissões, ela pediu que a Mesa Diretora possa rever a questão para evitar uma judicialização do caso.

0 Comentário