Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Vereadora pede que prédios públicos sejam identificados

A prefeitura recebeu nova pintura mais o prédio não foi identificado como sede do Executivo
A prefeitura recebeu nova pintura mais o prédio não foi identificado como sede do Executivo

A vereadora Edilsa do Vale aprovou requerimento solicitando da Secretaria de Administração que coloque placas com os nomes das repartições publicas no município. Ela citou o caso da secretaria de cultura e da própria sede do da prefeitura que recebeu uma reforma no inicio da gestão mais não foi colocada o nome informando que ali é a sede do Poder Executivo.

Edilsa do Vale disse que todos os valencianos sabem que ali funciona a sede da prefeitura municipal, no entanto os turistas ao passarem pelo local não terão a mesma certeza uma vez que no prédio não há nenhum letreiro.

A situação segundo a vereadora é pior na secretaria de cultura que está instalada em uma casa recuada e até mesmo os valencianos não são capazes de identificar. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

1 Comentário

Vicente Izidorio soares

Excelente observação da vereadora Edilsa Vale. Quero sugerir que seja incluída também o mercadinho onde hoje é o pipim, que foi construído na administração de senhor Gaudêncio Veloso, o construtor foi o senhor Alfredo Lima, e a obra foi inaugurada como o nome do deputado Adalberto Correia Lima.

14 ago, 2013 Responder