Portal V1

Vereadores aprovam abono para professores.

  • off
30/09/2009

Os vereadores valencianos estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (28) para mais uma sessão. A 25ª sessão ordinária contou com a presença de todos os nove vereadores do Poder Legislativo. Na Ordem do Dia foram aprovados três Moções de Aplauso, sendo duas de autoria dos vereadores Ceiça Dias (PSB) e Lindomar Amâncio (PRTB), uma parabenizando o Executivo pela realização da programação do aniversário de Valença e outra para o vereador Joaquim Filho pela realização do I Festival Sucesso da Cultura Valenciana.

Também de autoria dos dois vereadores, o plenário aprovou uma Moção de Pesar aos familiares do deputado federal Alberto Silva pelo seu desaparecimento na madrugada desta segunda-feira (27). A vereadora Ceiça Dias conseguiu aprovar ainda outra Moção de Aplauso ao professor Kássio Gomes, um dos idealizadores do 5º Salão do Livro. A vereadora Ielva Melão fez uma indicação para o Executivo que destine parte do calçamento em que a cidade será beneficiada para a Av. Santos Dumont (Poeirão).

http://Grow-grape.com/

O mesmo local também motivou um requerimento do vereador Tico Adriano (PMDB), que pediu a melhoria da Rua Antônio Luiz no cruzamento com a Av. Santos Dumont. Na Ordem do Dia foram aprovados em primeira votação os Projetos de Lei que autoriza o Executivo a instituir auxilio financeiro na modalidade de “Bolsa Atleta” para atletas que representem o município em competições regionais, nacionais. Assim como o Projeto de Lei que cria o Programa de Entrega Domiciliar de Medicamentos a pessoas com dificuldades de locomoção. Ambos os projetos são de autoria da vereadora Ielva Melão (PPS). Em segunda votação foi aprovado o abono aos profissionais do magistério da educação.

jfdghjhthit45
Compartilhe

Comentários fechados