Portal V1

Vereadores aprovam titulo de cidadania ao bancário Zeca da Caixa

26/06/2015
Francisco José da Silva Santos, o Zeca da Caixa novo cidadão valenciano

Francisco José da Silva Santos, o Zeca da Caixa novo cidadão valenciano

A Câmara Municipal de Vereadores de Valença aprovou por unanimidade, projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Valdefran Vieira que concede titulo de cidadania valenciana ao bancário da Caixa Econômica Francisco José da Silva Santos, o Zeca da Caixa como é conhecido.

Valdefran Vieira disse em sua justificativa que o bancário coordenou com muita habilidade e compromisso a execução do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) na agência de Valença beneficiando muitas famílias. “Pelo seu trabalho e dedicação não só a essa causa, mais por sua maneira gentil em ajudar as pessoas entendo que o mesmo é merecedor dessa honraria” justificou o parlamentar.

O vereador Wilton Nunes em aparte concordou com o colega e disse que o parlamento faz justiça ao reconhecer o trabalho do bancário em nossa cidade. A aprovação do titulo de cidadania também repercutiu na agência da Caixa “Esse é mais um reconhecimento pelo árduo trabalho do colega que é um exemplo de gestão”. Disse o colega Rayonardo Mendes. A entrega será agendada pela mesa diretora da câmara municipal.

Compartilhe

Deixe seu comentário