Valença do Piauí, 25 de jan, 2022

Vereadores de Novo Oriente denunciam problemas com a TIM

Os vereadores denunciaram ao Ministério Publico a péssima cobertura da operadora Tim na cidade

Os vereadores de Novo Oriente, José Nilton, Jaqueline Carvalho, José Ferreira e o presidente Manoel Messias se reuniram nesta quinta-feira (01) com o promotor de Justiça Dr. Sinobilino Junior para pedir a ajuda do Ministério Publico no que diz respeito à melhoria dos serviços da operadora de telefonia móvel Tim em Novo Oriente.  

De acordo com os parlamentares, a população vem enfrentando muitas dificuldades para completar e receber as chamadas da operadora que apesar das reclamações individuais nada tem feito para resolver a questão.

O problema maior segundo o vereador José Nilton, articulador da audiência é que a operadora é a única que atende ao município e mesmo sendo a única não consegue oferecer seus serviços de telefonia móvel e nem de internet a contento.  

O presidente Manoel Messias afirmou que foi confeccionado um abaixo-assinado que se somará a solicitação do parlamento junto à operadora. De acordo com o mesmo, a situação é tão complicada que em caso de emergência é preciso se deslocar até Valença para ter acesso à operadora.

 A vereadora Jaqueline Carvalho enalteceu o trabalho conjunto dos vereadores em torno da causa e afirmou que o parlamento está firme em defesa da população.

Após ouvir os vereadores, o promotor de Justiça Dr. Sinobilino Junior disse que está consciente do problema e inclusive vem intermediando uma solução amigável com a Tim, num entanto, até o momento alguma coisa só foi feita em relação à cobertura de Valença que ainda não está boa.

Ele afirmou que Novo Oriente, assim como a cidade de Lagoa do Sitio fazem parte dessa negociação, mais como nada foi feito em relação a Novo Oriente e Lagoa do Sitio, o Ministério Publico não terá outra alternativa a não ser apresentar uma ação contra a operadora Tim.


 

 

0 Comentário